Casar.comᐅ Casar.com: Eleito o Melhor Site de Casamento do Brasil
Depoimento da Priscila & Cleber
Já dizia a música "o meu melhor amigo é o meu amor". E assim foi com a história da Priscila e do Cleber, narrada pela Priscila. Da amizade, nasceu o amor!

Um resumo da história de Priscila e Cleber:

Abril de 2011

Quando nos conhecemos

Nasci e fui criada em Florianópolis. O Cleber nasceu no interior de Goiás, mas logo se mudou para Floripa. Ele é engenheiro e eu administradora.

Nos conhecemos em nosso local de trabalho. Havia um grupo de colaboradores jovens e sempre saímos juntos para fazer alguma coisa. Na época, estávamos em relacionamentos diferentes.

Em abril, feriado de páscoa, uma amiga me chamou para passar o feriado com ela em Balneário Camboriú. Como não sou de viajar sozinha, resolvi chamar o Cleber para ir comigo e ele topou. Na minha mente, fomos como amigos, mas ele, até hoje diz que já foi com segundas intenções.

Chegando lá, curtimos as baladas e não nos desgrudamos. O Cleber sempre foi muito cuidadoso e atencioso com as pessoas e comigo não foi diferente. Nosso primeiro beijo foi logo na primeira noite de balada e, desde então, nós não nos desgrudamos mais, foi uma coisa incrível.

2016 / 2017

Quando ficamos noivos

Foi na virada de ano, de 2016 para 2017 em Floripa à beira mar. Decidimos passar juntos, só nós dois e lá, no Réveillon, ele me pediu em casamento. Depois dos fogos e tudo mais, fomos para casa e ele pediu minha mão para os meus pais.

Outubro de 2018

Como conhecemos o Casar.com

Assim que decidimos a data, fiz um checklist de tudo o que precisava. Comecei as pesquisas e fui parar em uma plataforma com vários fornecedores, lá, conheci o Casar.com por indicação de algumas noivas.

Fiz o cadastro direto no site do Casar.com, gostei da estrutura e me encantei com o atendimento.
A analista que me atendeu liberou uma promoção que vi e que não estava mais disponível, foi aí que eu morri de amores!

2018

Quando começamos os preparativos

Namoramos por 6 anos e ficamos noivos por 1 ano, até que o Cleber recebeu uma proposta de trabalho irrecusável no Espírito Santo. Ele se mudou e eu fiquei em Floripa. Como as coisas seriam diferentes com os dois morando distantes, decidimos marcar o casamento e tive 6 meses para planejar tudo.
Tive um achado! Encontrei uma pousada em Santo Antônio de Lisboa, onde eles já tinham toda a estrutura para casamentos e uma empresa parceira para organizar todos os detalhes.

Abril de 2019

Quando nos casamos

Queríamos algo simples, pois nós dois prezamos por coisas simples. O casamento foi pequeno, apenas para a família e amigos próximos. Um local meio rústico, no meio da natureza. A decoração foi bem simples porque a natureza já se encarregou disso. Casamos em frente ao mar de Santo Antônio de Lisboa e foi perfeito! Aconteceu tudo como organizamos e planejamos.

2019

O dinheiro da nossa lista

Com a mudança para o Espírito Santo, não queríamos receber os itens físicos, então, pensamos muito em como receber os presentes. Tivemos a ideia de fazer cotas de lua de mel e cotas para mobiliar a casa nova. E foi aí que o site e a lista virtual foram perfeitos!

Além disso, receber os cartões postais com os recados dos convidados foi a cereja do bolo!

Já havia voltado à rotina do dia a dia e, simplesmente do nada, por meio dos cartões postais dos meus convidados, vocês resgataram aquele sentimento de “organização de casamento” que, ao mesmo tempo que é estressante, é a parte mais gostosa do casamento, pois tudo é pensado com o maior carinho e cuidado. Além, é claro, de nos trazer recordações do grande dia com o nossos convidados tão especiais.

Veja outros depoimentos

Depoimento da Carolaine & Demilson

Carolaine&Demilson

Dezembro de 2018
Pra quem curte uma história dessas de filme, com uma família tão unida, mas tão unida, que até o casamento resolvem fazer juntos, dá uma olhada nessa história linda de Carol e Demilson, Camila e Danilo, e Geuza e Marciano, contada aos olhos de Carol.
Ver depoimento

Carolina&Marcelo

Outubro de 2018
Já parou para pensar que você pode ter conhecido o amor da sua vida e não era a hora de ficarem juntos? Mas quando algo é para ser, a vida dá um jeitinho e o amor acontece! Assim foi a história da Carolina e do Marcelo, contada pela Carolina.
Ver depoimento
Depoimento da Carolina & Marcelo
Depoimento da Marcella & Rafael

Marcella&Rafael

Janeiro de 2019
Dizem que quem tem amigos, tem tudo! Na história da Marcella e do Rafael, eles estiveram presentes em todos os momentos especiais, de cupidos no começo da relação à celebração do amor eterno! A narrativa é por conta da Marcella.
Ver depoimento
Ficou com dúvidas? Dê uma olhada em nossas perguntas frequentes