Casar.comᐅ Casar.com: Eleito o Melhor Site de Casamento do Brasil
Depoimento da Marcella & Rafael
Dizem que quem tem amigos, tem tudo! Na história da Marcella e do Rafael, eles estiveram presentes em todos os momentos especiais, de cupidos no começo da relação à celebração do amor eterno! A narrativa é por conta da Marcella.

Um resumo da história de Marcella e Rafael:

2010

Quando nos conhecemos

Rafael nasceu em São Paulo, mas se mudou para Alphaville ainda pequeno.

Já eu, saí de Barretos para estudar em São Paulo e logo que acabei a faculdade, em 2010, o conheci por meio de amigos em comum.

Janeiro de 2017

Quando ficamos noivos

O Rafael é enrolado, estávamos juntos há 6 anos e depois de uma leve pressão dos amigos, ele achou que uma viagem seria o momento certo para o pedido. Viajamos para São Miguel dos Milagres, no nordeste brasileiro.
No penúltimo dia de viagem, 11 de janeiro de 2017, eu estava no hotel até que, do nada, o Rafael entrou correndo pelo quarto, dizendo que eu precisava ir à praia ver o pôr do sol. Nós fomos, eu estava tirando uma foto panorâmica e quando me virei o vi ajoelhado com a aliança nas mãos. Foi um momento super especial e eu chorei muito!

2017

Como conhecemos o Casar.com

Hoje sou pedagoga, mas antes disso trabalhava com mídias sociais e atendia a conta do PayPal.
uando começaram a promover a parceria do PayPal com o Casar.com, conheci o site. Como eu conhecia a estrutura do PayPal, senti ainda mais confiança! Comecei a acompanhar o Casar.com nas redes sociais e ganhei o meu site de casamento em uma promoção.

2017

Quando começamos os preparativos

Logo após o pedido começamos a ver todos detalhes para o casório e a primeira coisa que fiz foi criar nosso site.
Queríamos fazer o casamento em formato de viagem e o México era a primeira opção. Mas depois de tudo ter dado errado com a viagem, sentimos que não era o local nem o momento certo.

Outubro de 2018

No feriado de outubro decidimos que era chegado o momento de retomar a ideia da viagem de casamento. Como o noivado havia sido dia 11 de janeiro e passamos a morar juntos em 12 de janeiro; ficou definido que a celebração deveria ser no dia 13 de janeiro de 2019. Já que tínhamos menos de três meses para o grande dia e tentando ser mais sustentável, optamos por não fazer convites convencionais: editamos o site e mandamos o link para nossos convidados.

Janeiro de 2019

Quando nos casamos

Queríamos algo descontraído e simples onde o essencial fosse estarmos todos reunidos.
Demos férias ao padre e convidamos alguns amigos para realizarem a cerimônia.
Nos casamos em 13 de janeiro de 2019, com 74 convidados em São Miguel dos Milagres, no mesmo lugar do pedido de casamento: à beira do mar.

2019

O dinheiro da nossa lista

Por já morarmos juntos, a possibilidade de criar uma lista de presentes convertida em dinheiro foi perfeita. Ainda não escolhemos o nosso destino, mas com certeza será um lugar com muito sol e mar azul.Como professora segue calendário escolar, a lua de mel ficou para mais tarde e essa foi outra vantagem que a lista nos trouxe. Conseguimos realizar o casamento e deixar para pensar na viagem depois, com mais calma.

quando achamos que o sonho do dia do casamento havia acabado, tivemos uma surpresa maravilhosa ao chegar em casa e encontrar os cartões postais do Casar.com. Revivemos o dia do casamento com as mensagens dos nossos convidados e até fizemos até um post no Instagram agradecendo aos convidados e ao Casar.com.

O site permitiu comunicar tudo em um único ambiente, principalmente por ser um casamento fora numa data tão próxima. Conseguimos publicar todos os detalhes em relação à viagem e informações sobre o grande dia. E quem não foi ainda pode acompanhar um pouco da nossa aventura por lá. As pessoas comentando sobre como se divertiram ao ler o site e terem vivido esse momento conosco tornou essa comemoração indelével!

Veja outros depoimentos

Depoimento da Carolaine & Demilson

Carolaine&Demilson

Dezembro de 2018
Pra quem curte uma história dessas de filme, com uma família tão unida, mas tão unida, que até o casamento resolvem fazer juntos, dá uma olhada nessa história linda de Carol e Demilson, Camila e Danilo, e Geuza e Marciano, contada aos olhos de Carol.
Ver depoimento

Carolina&Marcelo

Outubro de 2018
Já parou para pensar que você pode ter conhecido o amor da sua vida e não era a hora de ficarem juntos? Mas quando algo é para ser, a vida dá um jeitinho e o amor acontece! Assim foi a história da Carolina e do Marcelo, contada pela Carolina.
Ver depoimento
Depoimento da Carolina & Marcelo
Ficou com dúvidas? Dê uma olhada em nossas perguntas frequentes