Casar.comᐅ Casar.com: Eleito o Melhor Site de Casamento do Brasil
Depoimento da Carolina & Marcelo
Já parou para pensar que você pode ter conhecido o amor da sua vida e não era a hora de ficarem juntos? Mas quando algo é para ser, a vida dá um jeitinho e o amor acontece! Assim foi a história da Carolina e do Marcelo, contada pela Carolina.

Um resumo da história de Carolina e Marcelo:

Quando nos conhecemos

á nos conhecíamos há anos. O Marcelo era amigo de infância dos meus primos que moravam na mesma cidade que ele, em São José do Barreiro. Entre nós nunca rolou nada, até mesmo porque ele estava em outro relacionamento.

2015

Quando nossa história começou

Depois de algum tempo, nos reencontramos durante o réveillon de 2015/16.

Com um papo sobre cervejas artesanais em São José do Barreiro e uma "ajudinha considerável" dos nossos cupidos Bia, Bola (Fábio) e Didi, a nossa história começou.

2017

Quando ficamos noivos

Estávamos juntos há 2 anos e vínhamos falando em casar, mas não tinha nada certo.

O Marcelo comprou um anel de noivado e decidiu me pedir em casamento em 30 de dezembro, mas nesse dia tivemos uma briga boba e o pedido não aconteceu.

Na manhã seguinte, 31 de dezembro, estávamos na casa dele, eu mal tinha acordado e ele começou a conversar comigo, repetindo algumas perguntas bobas que me fez no dia anterior e que resultaram em nossa briga. Achei a conversa muito esquisita até que no final, com o anel de noivado, ele me pediu em casamento.

Janeiro de 2018

Quando começamos os preparativos

Brincava com o Marcelo que ele gostava de casar, por ter tido outros relacionamentos. Mas como eu não havia me casado, queria um casamento com tudo o que tenho direito. Começamos a planejar em junho de 2018.

A primeira coisa em que pensamos foi no site, em como compartilhar todos os detalhes do casamento, pois tínhamos pouco tempo. Preparamos tudo em 4 meses e nos casamos em outubro.

Março de 2018

Como conhecemos o Casar.com

Ao ficarmos noivos, passamos a pensar se comprávamos a aliança de noivado ou só a de casamento.

Em março, decidimos comprar a nossa aliança na Vivara. Com a compra, ganhamos um voucher para um site de casamento. Eu já conhecia o Casar.com como convidada, então achei perfeito!

O fato de ganhar o site ajudou na decisão. Achamos o Casar.com fácil e acessível. A praticidade em criar e editar o site, fazer a lista de presentes virtual, ter a confirmação de presença e a comunicação com os convidados foram essenciais para nossa escolha. Encontramos até um layout que tinha tudo a ver com o tema do nosso casamento, meio rústico.

Utilizamos a confirmação de presença, imprimimos a lista para a nossa cerimonialista e isso que nos ajudou bastante na organização.

Outubro de 2018

Quando nos casamos

Parte da decoração foi feita por nós. Minha mãe nos ajudou muito com os detalhes.

Fizemos as lembranças, alguns enfeites, decoramos o local com luzes brancas, o que tornou tudo mais especial. (Perguntar sobre como foi o casamento)

O dinheiro da nossa lista

Utilizamos o dinheiro da lista para ajudar com custos do casamento, compramos móveis para a casa e pagamos a nossa viagem de Lua de Mel para Angra dos Reis.

Depois do casamento, achamos estranho receber uma entrega do Casar.com. Ao abrir o pacote e ver os cartões de felicitações com mensagens dos nossos convidados, foi o máximo! Tanto que postei as fotos no Instagram e marquei o Casar.com. Receber os cartões postais foi especial! Eles estão guardados com carinho em uma caixinha!

E o melhor: recebemos junto com os cartões, um voucher de desconto na Etna, que aproveitamos para comprar cortinas para a casa.

Fevereiro de 2019

O mais legal de toda a experiência foi poder compartilhar com os convidados as informações, dando a oportunidade de eles viverem a história com a gente. No final, os brindes e os cartões postais foram a cereja do bolo!

Veja outros depoimentos

Depoimento da Carolaine & Demilson

Carolaine&Demilson

Dezembro de 2018
Pra quem curte uma história dessas de filme, com uma família tão unida, mas tão unida, que até o casamento resolvem fazer juntos, dá uma olhada nessa história linda de Carol e Demilson, Camila e Danilo, e Geuza e Marciano, contada aos olhos de Carol.
Ver depoimento

Marcella&Rafael

Janeiro de 2019
Dizem que quem tem amigos, tem tudo! Na história da Marcella e do Rafael, eles estiveram presentes em todos os momentos especiais, de cupidos no começo da relação à celebração do amor eterno! A narrativa é por conta da Marcella.
Ver depoimento
Depoimento da Marcella & Rafael
Depoimento da Priscila & Cleber

Priscila&Cleber

Abril de 2019
Já dizia a música "o meu melhor amigo é o meu amor". E assim foi com a história da Priscila e do Cleber, narrada pela Priscila. Da amizade, nasceu o amor!
Ver depoimento
Ficou com dúvidas? Dê uma olhada em nossas perguntas frequentes