Casar.comᐅ Casar.com: Eleito o Melhor Site de Casamento do Brasil
Depoimento da Carolaine & Demilson
Pra quem curte uma história dessas de filme, com uma família tão unida, mas tão unida, que até o casamento resolvem fazer juntos, dá uma olhada nessa história linda de Carol e Demilson, Camila e Danilo, e Geuza e Marciano, contada aos olhos de Carol.

Um resumo da história de Carolaine e Demilson:

2008

Quando nos conhecemos

Tudo começou quando eu conheci o Demilson aos 11 anos (ele tinha 16). Éramos amigos, e desde então já conhecia também seu irmão Danilo, e sua irmã Geuza. Somos de Iúna, ES, uma cidade pequena, onde todos se conhecem.

2013

Quando começamos a namorar

Permanecemos como colegas durante algum tempo, quando finalmente comecei a namorar o Demilson quando eu tinha 16 anos, após uma festa na casa de conhecidos em comum.

Meu cunhado (Danilo), nessa época, já namorava a Camila, e minha cunhada (Geuza) também já namorava o Marciano.

2015

Quando engravidamos

Em 2015, fui estudar engenharia química na UFES, enquanto Demilson foi fazer um curso para a Polícia Militar. Ficamos separados por um tempo, nos vendo somente aos finais de semana.

Nessa mesma época, minha sogra realizou uma viagem para o Paraguai junto com Danilo e Camila, quando teve que voltar pois minha cunhada Camila, havia descoberto que estava grávida de Danilo.

A Geuza, que já estava tentando engravidar havia algum tempo, desistiu de engravidar, para curtir a gravidez da irmã. Mas, para a surpresa de todos, ela estava grávida também!!

E como se não bastassem 2 bebês a caminho, eu também descobri que estava grávida também do meu 1º bebê.

2015/2016

Set./2015: Nasceu Gabriel, meu sobrinho querido, filho de Camila e Danilo.
Out./2015: Nasceu David, meu 2º sobrinho, filho de Geuza e Marciano e irmão da Isa, que já tinha 9 anos.
Jan./2016: Nasceu minha princesa Helena, meu melhor presente de aniversário.

Janeiro de 2018

Quando decidimos formalizar nossa união

Em 2018, nossos filhos já estavam crescidos, nós já estávamos estabilizados financeiramente e profissionalmente. Foi quando decidimos formalizar nossa união, e celebrar com nossa família.

Julho de 2018

Como encontramos o Casar.com

Durante a pesquisa pelos vários tipos de site de casamento, o Casar.com me chamou a atenção pelos valores baixos das taxas, pela reputação do atendimento, e pelos modelos de site disponíveis (um tema mais lindinho que o outro).

Carolaine & Demilson

Ver site do casal

Camila & Danilo

Ver site do casal

Geuza & Marciano

Ver site do casal

A lista de presentes convertida em dinheiro foi essencial para nós, pois já estávamos com nossas casas completamente montadas, portanto preferíamos que os presentes fossem convertidos em dinheiro.

Outra ferramenta que nos ajudou muito foi a confirmação de presença, devido ao tamanho descomunal de nossa festa (ao todo foram mais de 800 confirmações de presença pelo site).

Quando editei nosso site, sempre tive um suporte rápido e maravilhoso da equipe de Customer Experience do Casar.com. Isso faz a diferença antes do casamento, quando estamos super ocupadas e preocupadas com os últimos detalhes. Me sentia amparada todas as vezes em que precisava da ajuda deles.

Dezembro de 2018

Quando casamos

Chegou o grande dia! Foi difícil, mas conseguimos chegar lá! Tudo foi maravilhoso, do jeito que sempre imaginamos!

Janeiro de 2019

O dinheiro da nossa lista

O dinheiro da nossa lista já está sendo muito bem aproveitado: Eu e meu marido compramos nossa tão sonhada cozinha planejada
Para nossa surpresa, recebemos cartões postais lindos com os recados dos nossos convidados e junto com eles um voucher promocional da Etna para gastarmos na loja, com o que quisermos

Super indicamos o Casar.com a todos que querem se casar com economia, e uma equipe maravilhosa e atenciosa para te auxiliar

Veja outros depoimentos

Depoimento da Carolina & Marcelo

Carolina&Marcelo

Outubro de 2018
Já parou para pensar que você pode ter conhecido o amor da sua vida e não era a hora de ficarem juntos? Mas quando algo é para ser, a vida dá um jeitinho e o amor acontece! Assim foi a história da Carolina e do Marcelo, contada pela Carolina.
Ver depoimento

Marcella&Rafael

Janeiro de 2019
Dizem que quem tem amigos, tem tudo! Na história da Marcella e do Rafael, eles estiveram presentes em todos os momentos especiais, de cupidos no começo da relação à celebração do amor eterno! A narrativa é por conta da Marcella.
Ver depoimento
Depoimento da Marcella & Rafael
Depoimento da Priscila & Cleber

Priscila&Cleber

Abril de 2019
Já dizia a música "o meu melhor amigo é o meu amor". E assim foi com a história da Priscila e do Cleber, narrada pela Priscila. Da amizade, nasceu o amor!
Ver depoimento
Ficou com dúvidas? Dê uma olhada em nossas perguntas frequentes