Início Casamentos Culinária em Casamentos Amanda responde: “Como priorizar os gastos de um casamento pequeno?”
Amanda responde: “Como priorizar os gastos de um casamento pequeno?”

Amanda responde: “Como priorizar os gastos de um casamento pequeno?”

0

“Meu casamento será pequeno, para até 90 convidados, e tenho um orçamento para a festa. O que priorizar na hora dos gastos? Em que que investir já que serão poucas pessoas presentes?”, por R.T.

Amanda responde: Um casamento especial é aquele que proporciona uma boa experiência aos convidados, e a comida é, com certeza, umas das lembranças mais marcantes de uma festa.

O menu é um dos pontos altos de um miniwedding e deve ser escolhido com cuidado pelos noivos. Mais importante do que o que vai ser servido, é escolher um cardápio gostoso, bem apresentado e que caiba no orçamento, claro.

Portanto, na hora de dividir os gastos, coloque os comes e bebes como prioridade. Coquetel com pequenas porções, saladinhas, canapés e doces gourmet são bem-vindos em uma festa pequena.

Depois de definir o menu, dê uma atenção também para o conforto dos convidados, pensando bem como será a decoração e disposição de lugares, e para a música, garantindo que não falte animação no seu grande dia.

Com boa comida, boa bebida, conforto e boa música, seu casamento será um sucesso.

Tem alguma dúvida sobre casamento? Mande para amandaresponde@casar.com
amanda-responde-min

Amanda responde: “Como priorizar os gastos de um casamento pequeno?”
5 (100%) 1 vote

Amanda Figueiredo Amanda é editora de conteúdo e redes sociais do Casar.com e do Evento CASAR, ama tudo sobre planejamento de casamento, mas confessa que a parte que mais a emociona é o pedido! Tem alguma dúvida sobre o grande dia? Manda para ela no amandaresponde@casar.com