Início Destaque Todos os detalhes e o roteiro da lua de mel da blogueira Lelê Saddi
Todos os detalhes e o roteiro da lua de mel da blogueira Lelê Saddi

Todos os detalhes e o roteiro da lua de mel da blogueira Lelê Saddi

0

Lele Saddi se casou com o empresário Renato Azevedo em um casamento dos sonhos na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo. Após o casamento, os noivos embarcaram para uma lua de mel dos sonhos que a Lelê, recém chegada, carinhosamente compartilhou com o Just Married. Confira o roteiro e dicas da lua de mel da digital influencer.

IMG_0641-min

Roteiro

 

Paris

Hotel: George V

 

Firenze

Hotel: Four Seasons

 

Toscana

Hotel: Castiglion del Bosco

 

Filipinas

Hotel: Amanpulo

IMG_0631-min IMG_0632-min IMG_0633-min

 

O casal iniciou a viagem por um dos roteiros mais procurados em lua de mel e mais deslumbrantes do mundo, França e Itália, e finalizou em experiências exóticas com dias de descanso nas Filipinas!

A Europa, exploraram de carro, buscando o que cada país tem de mais bonito para oferecer.

A Lelê nos contou que os passeios de carro,  indo de uma cidade para a outra na região da Toscana, foi magnífico. Os pontos de parada foram Siena, San Gimignano, Montalcino, Montalpuciano. O outono, estação do ano escolhida pelo casal, ajudou a deixar o cenário ainda mais colorido, com paisagens em tons de laranja e amarelo! Outro passeio muito bacana foi caçar trufas brancas na Itália, já que estavam na temporada delas. Quem organizou a caça foi a fazenda Podere Il Casale em Montalpuciano. Uma experiência memorável!
IMG_0634-min IMG_0635-min IMG_0636-min

O que os newly weds mais aproveitaram sobre guiar, foi descobrir os lugares sozinhos, tendo uma história para contar e recordar em cada parada.

“Na Itália, não deixe de ir na Enoteca Pincchiorri, a comida é maravilhosa!” – Lelê

Apesar da Europa ser linda e repleta de cultura, as Filipinas balançou o coração da Lelê. O Just Married questionou se ela voltaria para algum dos destinos visitados e a resposta foi:

“Com certeza, tanto pra Toscana quanto pras Filipinas, no Aman!”

 

Enquanto estiveram nas Filipinas, além do cenário paradisíaco e do conforto do hotel, eles aproveitaram para degustar a culinária local, experimentando o saboroso prato típico, o Sinangag.

IMG_0641-min IMG_0642-min IMG_0643-min

Ao todo foram 17 dias de viagem, tempo ideal para descansar e conhecer os destinos escolhidos. O mix de cidade e praia tornou a lua de mel perfeita para o gosto do casal.

 

Aproveitem as fotos e embarque nesta viagem.

 

Para mais viagens românticos acesse www.justmarried.com.br

 

Rate this post

justmarried O Just Married nasceu com a proposta de auxiliar os noivos a realizar o sonho da lua de mel. As fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais novo e bacana no que diz respeito a viagens, se uniram ao Casar para montar a sua lista de lua de mel no seu site no Casar.com! Permita que seu convidado tenha partes da sua lua de mel como uma opção de presente e confira nesta coluna mais sobre viagens! Saiba mais: justmarried.com.br e @sitejustmarried