Início Casamentos Casamentos Reais Miniwedding na Casinha Quintal – Bárbara e Thiago
Miniwedding na Casinha Quintal – Bárbara e Thiago

O casamento de hoje é um lindo miniwedding inspirado no Sul da França.  Além da escolha do local, a Casinha Quintal, que tem um clima de casarão francês, a identidade visual, o cheiro nos convites e até o buquê da noiva era de lavanda, a maior representante da região da Provance.

“Nos conhecemos trabalhando na mesma agencia e de cara viramos melhores amigos! Trocávamos confidencias, problemas, saímos juntos e nos considerávamos só amigos! Até que um dia em um bar, bebemos um pouco a mais e nos beijamos… a partir desse dia (no ano de 2009), nunca mais nos separamos!

Fizemos um intercambio juntos e realizamos diversos sonhos!!! O Mini Wedding foi apenas mais um deles e com certeza muitos outros ainda virão.

Em 2013, fizemos uma viagem de carro pela costa da Califórnia e deixamos por último a cidade de São Francisco, pois eu sonhava conhecer esse lugar!!!! No primeiro dia que chegamos nessa cidade, deixamos as malas no hotel e estávamos saindo para um passeio, quando ele fingiu ter esquecido algo no quarto e ‘’voltou para pegar’’. Quando chegamos do passeio, havia uma caixinha em cima da cama, no travesseiro com um solitário, então ele fez o pedido! Só nos 2, na cidade que mais amo no mundo, romântico e bem íntimo, como eu sempre quis! Foi um dia delicioso!

Não ficamos ansiosos com a organização do casamento, pois nós dois somos produtores de eventos, então foi muito tranquilo organizar tudo! Além disso o principal fornecedor cuidou de muitos serviços e isso facilitou muito!

Nós amamos viajar e um dos países que mais gostamos é a França! Quando vimos a Casinha Quintal não tivemos dúvidas que queríamos que nosso miniwedding fosse lá, pois ela é super inspirada nos casarões do sul da França… a partir daí fizemos todos os detalhes do miniwedding nesse tema! A identidade visual, o cheiro nos convites e até meu buque eram de lavanda, que além de ser minha flor preferida, ainda é a maior representante da Provance e tinha tudo a ver!

Nós mesmos que escrevemos toda a cerimônia, então foi muito direcionada a nossa vida e nossa história, também trocamos votos e esse momento foi realmente de muita emoção!

Dicas para outros noivinhos: Se organizem!!! Nos ajudou muito montar uma planilha com todos os itens que queríamos e valores.. assim você consegue ter controle dos gastos e também consegue se planejar na contratação de todos os fornecedores. A festa passa em um piscar de olhos, então os meses de planejamento e organização devem ser prazerosos e curtidos como se fossem o próprio dia! Para mim foi uma delícia esse pré casamento, escolher tudo, sonhar e depois ver idealizado!