Início Lua de Mel Lua de mel em tons turquesa de Turks and Caicos, por Ju Peixoto
Lua de mel em tons turquesa de Turks and Caicos, por Ju Peixoto

Lua de mel em tons turquesa de Turks and Caicos, por Ju Peixoto

0

Mar turquesa e areia branca, as cores de Turks and Caicos impressionaram ao primeiro olhar da janela do avião. O refúgio é localizado no Caribe, envolto em uma atmosfera energizante para os recém casados que querem desconectar e curtir a dois a lua de mel.

Turks and Caicos é formado por 40 ilhas (apenas 9 habitadas) e sua capital é Cockburn Town. O território é britânico, portanto a língua oficial é inglês. Atenção ao dirigir a mão segue as características da sinalização inglesa.

De fácil acesso, brasileiros não precisam de visto para entrar em Turks and Caicos, uma ótima sugestão de voo é via Miami. Existem diversas opções de voos do aeroporto de Miami para Providenciales; a duração da viagem é de apenas 1h20.

O Hotel Gansevoort foi nossa escolha de hospedagem. Localizado a 15 minutos do aeroporto, na famosa praia Grace Bay, é sem dúvida o melhor local para se hospedar.  A beleza da praia é imponente e o mar é colorido por diversos tons de turquesa. A impressão é da água ser cintilante de tão cristalina e azul. Umas das praias mais bonitas do mundo.

Deck-1024x1024-min

FullSizeRender-min

gvh_turks_beach_004-min

gvh_turks_onebed_suite_0021-min

Admirar o mar, andar na praia, fazer parasailing, stand up paddle e brindar de uma bela espreguiçadeira no guarda sol particular é o ponto alto das manhãs, o hotel disponibiliza aos hóspedes todos os equipamentos como caiaque, máscara de mergulho e hobie cat.

À tarde, aproveitar a piscina, sala de ginástica e spa é mais do que recomendado. O Exhale Spa possui um cardápio de massagens sugestivo, inclusive massagens para dois.

O hotel é pé na areia, o azul da piscina de borda infinita se confunde com o mar e o céu. O pôr do sol é estonteante, tive a sorte de presenciar o fim de tarde junto à entrada da lua cheia que será inesquecível. Pode ser agendado um jantar exclusivo para casal na praia, entre tochas e muito romance para a lua de mel ser ainda mais especial. O hotel pode ser totalmente ou parcialmente fechado para um destination wedding.

gvh_turks_pool_004-min

gvh_turks_pool_0021-min

IMG_3064-min

IMG_3180-min

IMG_3182-min

São 91 quartos todos com vista para o oceano. Fiquei em uma suite oceanfront e era enorme com sala, cozinha, além do quarto e banheiro.

Recém inaugurado, o Gansevoort Villas Sites, em Turtle Tail também é uma opção espetacular para se hospedar em família ou com amigos. As novas Villas estão disponíveis para serem alugadas. Além de novas, são lindas e com a vista do mar paradisíaco. O serviço é do hotel, mas com muita privacidade, pois cada casa tem a sua piscina e um deck particular com acesso ao mar!

Explorar a região vale a pena, visite as praias: Parrot Cay, Sapodilla Bay, Taylor Bay, Long Bay, Turtle Tail e Malcolm’s Road Beach

IMG_3384-min

IMG_3391-min

IMG_3528-min
IMG_3699-min

Diversos restaurantes podem ser encontrados na região, principalmente nos hotéis. A maioria dos restaurantes dos hotéis podem ser frequentado por hóspedes e não hóspedes.  Em Malcolm’s Road Beach, o The Restaurant Amanyara é surreal, minha sugestão é marcar um jantar mais cedo para assistir ao pôr do sol.

Em Grace Bay, o Infiniti Bar é uma ótima opção, a mesa comunitária reflete o oceano e o céu azul.

 

Todos as quintas-feiras, acontece o Fish Fry Market, uma feira local com show de música ao vivo, dj, diversos artesanatos e comidas da região. A passos de distância do hotel Gansevoort vale a pena conhecer para estar mais próximo da cultura local.

O Just Married indica Turks and Caicos como um destino maravilhoso para Wedding Destination, Lua de Mel ou comemoração de anos de casados.

O atendimento de todos que trabalham no hotel Gansevoort é tão gentil que a estadia fica ainda mais acolhedora.
Bons momentos foram trazidos na bagagem!

Lua de mel em tons turquesa de Turks and Caicos, por Ju Peixoto
Avalie esse Post

justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried

CASAR Salvador 2018