Início Dicas Como funcionam as cotas de lua de mel do Casar.com?
Como funcionam as cotas de lua de mel do Casar.com?

Como funcionam as cotas de lua de mel do Casar.com?

0

cotas-de-lua-de-mel

Se você já mora junto com o futuro marido e tem casa completa, nada melhor do que ganhar presentes para aproveitar ainda mais a lua de mel. Assim, os convidados participam da sua viagem contribuindo com um passeio, restaurante, festa, diárias de hotel e até a passagem.

++ Confira 5 maneiras de deixar seu site de casamento mais interessante.

Passo a passo para criar sua lista com as cotas de lua de mel

Depois de criar seu site, ative a lista colocando sua conta do PayPal no sistema. Então, vá em “Presentes Virtuais”, “Criar meu Presente” e coloque a foto do local, nome e valor.

lista de presentes

O legal é que você acaba pesquisando sobre o local que for viajar durante a montagem desta lista e já seleciona os lugares que mais quer conhecer. Lembrando que vale colocar cotas da passagem e do hotel também.

O dinheiro que os noivos receberem será depositado na conta do PayPal. Depois, basta resgatar tudo e aproveitar na viagem.

++Claudia Matarazzo deu dicas de como inserir tecnologia no seu casamento sem exagero.

O que muitos casais fazem é tirar foto do local onde cada convidado deu o presente. Por exemplo: se seu melhor amigo deu um jantar em um restaurante 5 estrelas no local da sua viagem, vocês tiram uma foto de lá e mandam para ele agradecendo o local. A foto pode ser publicada no seu site de noivos também.

Torna-se um presente interativo e cada convidado faz parte da sua viagem – que será tão inesquecível.

A Preta Gil e o Godoy fizeram uma lista de presentes. Olha como ficou incrível:

preta-godoy

Como funcionam as cotas de lua de mel do Casar.com?
Avalie esse Post

casarpontocom Casar.com: Noivos, este site foi totalmente feito para vocês! Somos um portal que oferece dicas, sugestões, fornecedores e até site de casamento para você se preparar. O Casar.com faz parte do grupo Casar que está no mercado desde 2002 e com vários profissionais que entendem do assunto. Além de toda a informação, é possível montar sua lista de presentes e criar um site exclusivo, registrando e divulgando todas as etapas do evento mais importante da sua vida.

CASAR Salvador 2018