Início Ensaios Cherish the Dress – Hélio e Carol Reine
Cherish the Dress – Hélio e Carol Reine

Cherish the Dress – Hélio e Carol Reine

0

Casais!!

Já ouviram falar em Cherish the Dress? Esse nome é dado usado para classificar um tipo de ensaio fotográfico. Ao contrário do famoso Trash the Dress, que permite que a noiva estrague o vestido, o Cherish the Dress é completamente diferente, com o objetivo de enaltecer a beleza do vestido.

Portanto, se você (noiva) pretende comprar o vestido e se vocês amam a cidade mais romântica do mundo, então esse post é perfeito para se inspirarem!

Paris é um destino escolhido por muitos casais que querem ter uma lua de mel incrível. A cidade já foi o destino de muitos casamentos e também das grandes declarações de amor. Além disso, a França é sem dúvida um país cheio de romance e muito bom gosto. Quem já foi para Paris sempre quer voltar, não é mesmo?!

Então, se vocês vão passar a lua de mel em Paris ou estarão por lá nos próximos meses, vale a pena aproveitarem o clima da cidade para um lindo Cherish the Dress.

A Carol Reine e o Hélio fizeram um pós-casamento lá e ficou lindo!!

Não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas quero muito compartilhar (e se possível inspirar) um tanto de amor com o ensaio fotográfico pós-casamento que eu e o marido fizemos na lua de mel em Paris.

A gente não curtia muito a ideia de fazer ensaio fotográfico “normal” de casal antes do casamento, já que só teria algum sentido real se fosse em Recife, onde as coisas começaram. Daí surgiu a ideia de levar as roupas de noivos para a lua de mel e fazer as fotos lá, em Paris.

Não queríamos nada tradicional. A ideia era se misturar com as pessoas e fazer fotos com um jeito mais “casei e fui dar uma volta”. A Fernanda Peruzzo foi nossa fotógrafa e guia que topou a ideia. Ela conhece todos os cantinhos fotogênicos e interessantes da cidade e faz fotos maravilhosas. Foi perfeito porque não somos um casal muito grudento, mas as fotos conseguiram passar o ar romântico que estava ali, discreto, mas intensamente presente.

A experiência foi incrível. Acordamos cedinho, cabelo e maquiagem na garra, saímos do apartamento no 11ème e pegamos o metrô até a região da Île de la Cité. O sol curtiu a ideia e nos acompanhou durante todo o dia. Fotografamos perto da Notre-Dame, conhecemos um casal de indianos que tinha 600 parentes convidados para a festa de casamento, demos uma paradinha para comer falafel judeu no Marais (e sujar meu vestido de pimenta vermelha [que magicamente saiu]), conversamos com uma cigana sincera que perguntou se não tinha comida na nossa festa, depois um encontro très bizarre com um japonês vestido de geisha acompanhado por uma equipe de filmagem [famosos no Japão?], passamos pelo Palais Royal, Louvre, Tuileries e, para finalizar, um piquenique no Champs de Mars aos pés da Tour Eiffel. Foi como se sentir famoso por um dia com tantos “jolies, félicitation, vive le mariés” (traduzidos pela Fer) ouvidos e fotos tiradas por muitas pessoas diferentes. Foi muito amor aproveitar tudo isso juntos e ainda com tudo registrado.

Querendo ou não, a festa de casamento é para ser lembrada e comemorada com a família e os amigos, mas o Cherish the Dress é totalmente dedicado ao casal. A vontade é repetir o ensaio a cada viagem legal que fizermos juntos, quem sabe?

Vejam as fotos:

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00001

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00002

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00004

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00005

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00006

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00007

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00008

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00009

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00010

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00011

 

Nossa foto favorita:

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00012

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00013

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00014

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00015

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00016

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00017

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00018

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00019

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00020

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00021

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00022

 

Lindos!!!

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00023

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00024

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00025

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00026

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00027

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00028

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00029

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00030

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00031

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00032

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00033

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00034

FernandaPeruzzoPhotography_EnsaiosEmParis_00035

Ensaios Fotográficos em Paris: Fernanda Peruzzo

Ah, Paris… ♥

Bom, nem precisa perguntar se vocês gostaram né?! Já podem preparar os passaportes.

Até a próxima,

 

Avalie esse Post

casarpontocom Casar.com: Noivos, este site foi totalmente feito para vocês! Somos um portal que oferece dicas, sugestões, fornecedores e até site de casamento para você se preparar. O Casar.com faz parte do grupo Casar que está no mercado desde 2002 e com vários profissionais que entendem do assunto. Além de toda a informação, é possível montar sua lista de presentes e criar um site exclusivo, registrando e divulgando todas as etapas do evento mais importante da sua vida.