Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos no Campo Amanda responde: “Quais as flores mais indicadas para um casamento no verão?”
Amanda responde: “Quais as flores mais indicadas para um casamento no verão?”

Amanda responde: “Quais as flores mais indicadas para um casamento no verão?”

0

“Vou me casar em dezembro. O casamento será no campo, no período da noite. Quais as flores mais indicadas para a decoração?”, por T.F.

Amanda responde: Pensando na sazonalidade, as flores ideais para  o verão são callas, lisiantos, camélias, agapantos, alecrim, asclépsia, brassaia, santa bárbara, alstromélias, rosas, cravos, lírios, angélicas, boca de leão, gérberas, copo de leite, curcuma, orquídea Phalaenopsis, flores do campo e dálias.

Vale dizer também que muitas espécies de flores são encontradas o ano todo, mas o preço pode variar bastante em cada estação. É o caso, por exemplo, de gérbera, alstroemeria, flores tropicais, lírio, antúrio, cravo, lisianto, orquídeas e crisântemo.

Evite flores muito perfumadas, como a angélica: além de murcharem mais rápido, o calor pode intensificar seu aroma, que se torna enjoativo.

Tem alguma dúvida sobre casamento? Mande para amandaresponde@casar.com
amanda-responde-min

 

Avalie esse Post

Amanda Figueiredo Amanda é editora de conteúdo e redes sociais do Casar.com e do Evento CASAR, ama tudo sobre planejamento de casamento, mas confessa que a parte que mais a emociona é o pedido! Tem alguma dúvida sobre o grande dia? Manda para ela no amandaresponde@casar.com