Início Destaque 4 coisas que a noiva NÃO deve fazer na semana do casamento
4 coisas que a noiva NÃO deve fazer na semana do casamento

4 coisas que a noiva NÃO deve fazer na semana do casamento

0

A semana que antecede o casamento é, sem dúvidas, o período mais emocionante e agitado da vida de uma noiva. Como a movimentação dos últimos preparativos, sobram responsabilidades, falta tempo e é normal sentir ansiedade.

Com um cenário tão corrido, a noiva pode achar que algo ficou esquecido e decidir listar mil e uma tarefas novas para esses dias. Mas, acredite: os quatro itens abaixo não podem ser cumpridos na véspera do seu grande dia:

 

1. Tratamentos de beleza invasivos

Peeling, injeções, lasers e todo o arsenal usado pela noiva para subir ao altar com a pele perfeita deveriam ter sido feitos meses atrás. Tais procedimentos costumam ter efeitos colaterais como vermelhidão, inchaço, descamação e reações alérgicas – tudo o que você não quer apresentar no grande dia. Caso não esteja ainda com a pele dos sonhos, fale com uma dermatologista para que ela receite um creme menos agressivo.

2. Mudar a cor do cabelo

Tingir os fios na véspera do casamento não é recomendado. Além de a noiva poder não gostar da nova tonalidade, os cabelos levam um tempo para se adaptarem a uma nova cor e deixar de desbotar.

3. Dieta radical

Muitas noivas se preocupam em manter a boa forma para esse dia tão especial, mas uma dieta rígida nesse curto espaço de tempo pode causar mudanças negativas no organismo, na pele e nos cabelos. Mude os hábitos alimentares bem antes do dia do casamento e deixe a véspera para manutenção.

4. Mudanças na organização

Evite a todo custo mudar de ideia sobre qualquer aspecto do planejamento do casamento de última hora. Ao menos que não tenha escolha, tudo o que você decidiu até aqui foi pensado cuidadosamente, e não deve ser alterado em um momento tão vulnerável e agitado. Acalme os nervos e confie nas decisões que tomou.

4 coisas que a noiva NÃO deve fazer na semana do casamento
5 (100%) 1 vote

Amanda Figueiredo Amanda é editora de conteúdo e redes sociais do Casar.com e do Evento CASAR, ama tudo sobre planejamento de casamento, mas confessa que a parte que mais a emociona é o pedido! Tem alguma dúvida sobre o grande dia? Manda para ela no amandaresponde@casar.com